Aulas na UFPB começam no dia 14 de março

São 25 mil alunos matriculados nos 137 cursos de Licenciatura e Bacharelado da Instituição nos campi de João Pessoa, Santa Rita, Areia, Bananeiras e Litoral Norte

Mais de 25 mil alunos matriculados na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nos 137 cursos de Licenciatura e Bacharelado da instituição retornam as aulas no dia 14 de março, nos campi de João Pessoa, Santa Rita, Areia, Bananeiras e Litoral Norte nos municípios de Mamanguape e Rio Tinto.

O primeiro período letivo dos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras deve terminar em 12 de julho.  Os exames finais serão aplicados de 13 a 19 de julho. O ajuste de matrícula está previsto para o período de 14 a 18 de março.

Já no campus IV, que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto, as aulas começam também na segunda, 14 de março, mas relativas ao segundo período de 2010. Os exames finais acontecem de 13 a 19 de  julho. O ajuste de matrícula está agendado para o período de 14 a 18 de março

Os mais de três mil e quinhentos alunos ingressantes receberão, na primeira semana de aulas, o Guia do Estudante, que contém todas as informações gerais sobre a Instituição, como serviços úteis aos “feras” e dados sobre as unidades administrativas.

Outras informações na Pró-Reitoria de Graduação no endereço eletrônico www.ufpb.br clicando no link ou pelo telefone (83)3216-7490.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB – Marcos Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *