Matrículas na UFPB poderão ser feitas até esta sexta-feira

Calendário divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação ainda garante matrículas não blocadas já a partir deste sábado (5)

Prosseguem até esta sexta-feira (4), as matrículas online, por blocagem, para alunos que foram aprovados em todas as disciplinas do semestre letivo imediatamente anterior e cujos componentes curriculares correspondem ao semestre letivo ideal, cursado sem reprovação, dispensa e trancamento.

De acordo com o calendário letivo divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG-UFPB), para efetuar a matrícula o candidato precisa apenas acessar o endereço eletrônico www.prg.ufpb.br.

Ainda segundo o edital divulgado pela PRG, a partir do próximo sábado (5), até o dia 11 de março, estarão abertas as matrículas não blocadas – On line – no mesmo endereço eletrônico. Estas, para alunos em geral, cuja situação não se enquadre nas demais previstas neste Edital.

Informações fornecidas pela Pro-Reitoria de Graduação dão conta de que durante o período da matrícula on-line, os eventuais esclarecimentos deverão ser obtidos na respectiva Coordenação de cada curso.

Entre os dias 14 a 18 de março, o calendário prevê ajuste da matrícula, período para adicionamento de disciplinas com vagas remanescentes e matrícula, exclusivamente para alunos que não conseguiram efetuá-la no prazo devido pelos motivos previstos no art. 9º da Resolução do CONSEPE nº 22/1996).

O período de matrículas para aluno especial será nos dias 23 e 24 de março, observadas às exigências do art. 87 do Regimento Geral da UFPB.

Fonte: Agência de TV UFPB – Wellington Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *