Extensão informa novo calendário para o Probex

Pelo novo calendário, os professores e os técnico-administrativos que queiram submeter projetos para análise tem até o dia 14 de abril

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) e a Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informam a alteração do calendário do Programa de Bolsas de Extensão (Probex). Pelo novo calendário os professores e os técnico-administrativos que queiram submeter projetos para análise tem até o dia 14 de abril para a entrega de cópia impressa nas Assessorias de Extensão dos Centros da UFPB.

Por sua vez os Centros terão até o dia 15 para repassaram estes projetos à Coordenação de Programas de Ação Comunitária e os alunos poderão fazer suas inscrições para os projetos no período de 28 de abril a 4 de maio.

Veja os novos prazos determinados pela PRAC:

· Seleção dos projetos — 18 a 26/04/2011

EDITADO:

· Divulgação dos resultados da seleção — 04/05/2011

· Inscrição dos alunos —  Aguardando novo calendário.

· Seleção dos bolsistas — Aguardando novo calendário.

· Divulgação dos resultados — Aguardando novo calendário.

· Período de início e término da bolsa — 16/05 a 15/12/2011

Os projetos são distribuídos nos 11 Centros de Ensino nos quatro campi da instituição. O edital do Probex pode ser acessado na integra no portal da UFPB: http://www.prac.ufpb.br/

Maiores informações na COPAC, pelo telefone: (3216-7071) ou email: probex@prac.ufpb.br; secretariacopac@hotmail.com)

Fonte: Agência de Notícias da UFPB