Seleção de Estagiário de Comunicação Social

A Justiça Federal da Paraíba estará promovendo, no período de 28 a 29 de março de 2011, as inscrições para a seleção de estudantes do curso de Comunicação Social para estágio remunerado na sede desta Seccional.

Local de Inscrição:
Prédio do SESI – IEL – Instituto Euvaldo Lodi – Escritório em João pessoa
Rua Rodrigues Chaves, 90 – sala 09 – Centro – João Pessoa/PB

Condições de Inscrição:
– A inscrição será gratuita e deverá ser requerida em formulário próprio disponibilizado na página eletrônica do instituto LODI – IEL/PB www.fieob.com.br/iel. O candidato deverá imprimir o formulário devidamente preenchido e entregá-lo assinado pelo candidato ou por seu procurador, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no endereço acima referido, instruído com a seguinte documentação:

I. Cópia do Documento de identidade com validade no território nacional, acompanhada da original para fins de conferência.
II. Cópia do histórico escolar atualizado, emitido pela instituição de ensino superior a qual vinculado o candidato, com indicação clara de seu CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar).

O edital contendo todas as informações necessárias se encontra nos endereços www.jfpb.jus.br e www.fiepb.com.br/iel.