UFPB oferece 430 vagas remanescentes do PSS 2011

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (14) acessando o endereço eletrônico da Coperve

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começa a receber nesta quinta-feira (10), as inscrições para as vagas remanescentes do Processo Seletivo Seriado 2011 (PSS).
As vagas são distribuídas em 27 cursos nos Campi de João Pessoa, Bananeiras e Litoral Norte ( Mamanguape e Rio Tinto) num total de 430 vagas, sendo 196 no primeiro período e 234 no segundo.

Os alunos que não foram chamados na primeira ou segunda chamada deverão solicitar a inscrição até as 23h59 do dia 14 de março, acessando o endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br onde também se encontra o Edital específico com os detalhes, preencher o formulário de inscrição informando todos os dados solicitados, registrar cinco cursos de sua preferência e enviar eletronicamente o formulário de inscrição devidamente preenchido e imprimir após enviar o comprovante.

De acordo com o Edital n° 6, a classificação será feita observando a prioridade das opções formuladas e a ordem decrescente das médias finais obtidas pelos reoptantes. A relação dos candidatos classificados no processo de reopção será divulgada no dia 18 de março, no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br, a partir das 17h.

Segundo o Edital, o cadastramento dos candidatos classificados no processo de reopção será efetuado nos dias 21 e 22 de março, na forma estabelecida por edital a ser divulgado juntamente com a terceira relação de classificados do Processo Seletivo Seriado 2011.

Outras informações pelo telefone (83) 3244 1580.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB – Marcos Figueiredo