Professores italianos realizam conferências na UFPB

Acontecem nesta quinta (28) e sexta-feira (29), às 14h, no auditório do Centro de Educação, Campus de João Pessoa

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está promovendo nesta quinta (28) e sexta-feira (29), às 14h, no auditório do Centro de Educação (CE) da UFPB, Campus de João Pessoa, a Conferência de Estudos sobre o Quotidiano – Novas Teorias Sociais na Idade dos Networks: Das Infraestruturas aos Estilos de Vida.

Na quinta-feira, a abertura será feita pelo Coordenador do PPGC professor Marcos Nicolau; coordenação da mesa: professor Wellington Pereira; palestra: professor Andrea Miconi da Universidade Livre de Comunicação de Milão (IULM), Itália. Na sexta-feira, a coordenação da mesa será feita pela professora Nadja Carvalho; palestrante: professor Nello Barile, também da IULM.

Palestrantes:

O professor Andrea Miconi é pesquisador de Comunicação Digital e professor de Sociologia da Comunicação na Universidade de Milão (IULM), onde coordena o I Nível do Master Universitário em Management dos Processos Criativos. Já o professor Nello Barile é especialista em Organização da Moda e New Branding e professor de Sociologia da Comunicação na Universidade de Milão (IULM). É coordenador do Mestrado em Gestão do Processo Criativo.

O evento tem entrada franca; mais informações no Mestrado em Comunicação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Campus I da UFPB, pelos telefones (83) 3216-7925 e 8780-9558 ou nos endereços eletrônicos ppgc@cchla.ufpb.br e cesqpb@gmail.com.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *