São João com Fartura anuncia saída do “Trem da Fartura e do Forró”

VI edição do evento tem objetivo de arrecadar 5.000kg de alimentos não perecíveis.

O Trem da Fartura e do Forró será realizado no dia 03 de julho, com concentração a partir das 13h na CBTU, estação do centro de João Pessoa. A saída será às 14h com destino a Cabedelo. O ingresso para participar do Trem é adquirido através da troca de 05 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) + 5,00 reais, por uma camisa do evento. Os pontos de troca são: dia 1º de julho na Faculdade Maurício de Nassau das 09h às 17h; no dia 02/07 na Estação João Pessoa (CBTU) das 08h às 14h e no dia do evento na Estação de João Pessoa a partir de 12h30min.

O Trem da Fartura e do Forró é composto por uma programação animada com um trio pé de serra em cada vagão. Na cidade de Cabedelo acontece a visita à Fortaleza de Santa Catarina com apresentações culturais, tornando-se a principal ação do projeto “São João com Fartura: Alimente essa Festa”, existente há seis anos.

O evento é realizado pela Universidade Federal da Paraíba, pela Empresa Júnior de Comunicação da UFPB – INNOVA COMUNICAÇÃO, Laboratório de Relações Públicas – LARP, estudantes da habilitação em Relações Públicas da UFPB, e parceria com o Banco de Alimentos do SESC Paraíba e a CBTU João Pessoa.

Na ultima edição, foram arrecadados mais de quatro toneladas de alimentos não perecíveis. A meta para 2011 são 05 toneladas, obtidos junto aos segmentos públicos e privados da nossa sociedade. Para isso, os responsáveis pela campanha, empenham-se em busca de novos parceiros e colaboradores na grande João pessoa.

Contatos/ Informações:

Wanessa Felix (83) 8852-0401