PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DAS INSCRIÇÕES DE BOLSAS DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

As inscrições para o Programa de Bolsas nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital Universitário Lauro Wanderley foram prorrogadas até 12 de agosto de 2011. Poderão ser realizadas por docentes da UFPB e técnico-administrativos do HULW das áreas da saúde, afins e conexas.

As inscrições envolvem três etapas: 1ª a inscrição online do projeto (ensino, pesquisa ou extensão) através do site: www.ufpb.br/pesquisa; 2ª a entrega da documentação ao Comitê de Ética do Hospital (4º andar), quando se tratar de projetos de pesquisa e extensão; 3ª a entrega à CGEPE (2º andar) do nº do protocolo do Comitê de Ética, cópia do Currículo Lattes do proponente com todas as folhas rubricadas e formulário de pontuação do Currículo devidamente preenchido.

Para conhecer os Editais do Programa de Bolsas basta acessar o site da CGEPE (Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão): www.hulw.ufpb.br/cgepe

Outras formas de contato com a CGEPE/HULW:
– Fone: 3216-7955 – das 8h00 às 12h00
– E-mail: cegep@hulw.ufpb.br
Acesso ao Comitê de Ética do HULW:
– Fone: 3216-7302 – das 8h00 às 12h00