Projeto Fazendo Minha História na Paraíba

O Instituto Fazendo História em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba, através da Coordenadoria da Infância e Juventude, convida todos os interessados a participar da Formação de Colaboradores, para o desenvolvimento do Projeto Fazendo Minha História na Paraíba.

Acreditando no potencial de transformação da literatura e do registro das histórias de vida de crianças e adolescentes, convidamos os interessados a participar do projeto nos abrigos da Paraíba!

O Projeto já acontece em São Paulo desde 2002 e já chegou à Bahia, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará e agora Paraíba.

Mais de 600 voluntários já atuaram nos abrigos lendo e construindo histórias com crianças e adolescentes, com apoio técnico das equipes do Projeto Fazendo Minha História em cada estado. O voluntário precisa se comprometer com horários semanais de visitas aos abrigos durante 1 ano, além de horários mensais de supervisão do trabalho!

Conheça um pouco mais desta história no site http://www.fazendohistoria.org.br/ e venha contribuir para que novas histórias sejam escritas!

Envie e-mail para maristu@hotmail.com para receber data e local do encontro de formação em João Pessoa.