Vitória Régia e Thiago Magno têm trabalho premiado no CONSUB

De 24 a 28 de setembro, aconteceu, em Uberlândia/MG, a 7ª edição do CONSUB – Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras. O evento, cujo tema central foi “Secretariado e Liderança”, visa contribuir com o desenvolvimento dos servidores técnico-administrativos das Universidades Brasileiras e reforçar a importância de políticas e ações de incentivo à qualificação profissional.

Vitória Régia e Thiago Magno, servidores técnico-administrativos do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA), foram ao evento representando a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e no dia do encerramento tiveram seu trabalho premiado.

Os servidores realizaram uma pesquisa a fim de melhorar a prestação do serviço público intitulada “A satisfação no ambiente de trabalho e os principais fatores que a (in)vibializam”, que utilizou como referencial teórico a teoria dos dois fatores de Herzberg e conceitos de clima organizacional de Chiavenato, e recebeu o prêmio de 2º lugar do CONSUB.

Por Nathane Costa