Aberta as inscrições para o Programa de Bolsa de Extensão (PROBEX)

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) convida os estudantes dos cursos de graduação a participar do Programa de Bolsas de Extensão – PROBEX, edição 2013.

O PROBEX prioriza a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos.

No CCHLA foram aprovados 32 Projetos de Extensão, conforme listagem abaixo:

As inscrições devem ser efetuadas na Assessoria de Extensão, localizada na secretaria do CCHLA, entre os dias 16 a 19 de abril, nos horários da manhã, tarde e noite até 21 horas. Atenção para os requisitos:

– Estar regulamente matriculado(a) na UFPB;
– Não participar, como bolsista, de outros programas acadêmicos;
– Não ter relação de consanguinidade de 1º e 2º graus com o (a) orientador(a);
– Os alunos só poderão participar do Projeto, como Bolsista de Extensão, em no máximo duas edições, conforme Parágrafo Único da Resolução nº 76/97.
– Os alunos devem apresentar a seguinte documentação: Ficha de inscrição (disponível na Assessoria); Histórico escolar atualizado emitido pela coordenação do curso ou CODESC; Cópia de CPF e RG; Comprovante de conta corrente individual (não pode ser poupança).

O valor da bolsa mensal oferecida é no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), pelo período de 8 meses (maio a dezembro de 2013). Sendo de responsabilidade do bolsista se dedicar no mínimo 20 horas semanais ao Projeto, se apresentar no XIV Encontro de Extensão (ENEX) e entregar um relatório parcial e final de suas atividades.