Aberta as inscrições para o Fórum Temático “ECA nas Escolas”

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por meio de uma ação conjunta entre os Programas PROEXT/2013 “Direitos da Criança e do Adolescente: Construindo Espaços de Promoção e Cidadania” e “Direitos Humanos, Juventude e Segurança Pública”, vinculados ao Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos – NCDH/UFPB realiza no dia 05 de julho de 2013, das 08hs às 13hs, no Auditório da Reitoria da UFPB, o Fórum Temático “O ECA nas Escolas”.

Com o intuito de contribuir para a ampliação do conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e a inserção do mesmo no currículo das escolas, além da construção de um espaço permanente de diálogo entre a Universidade e os agentes sociais e institucionais que atuam com crianças e adolescentes. O evento reunirá professores da rede pública municipal de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e professores da rede estadual de educação do Estado da Paraíba.

As inscrições estão abertas a partir de quinta-feira (20/06) e encerra no domingo (30/06), podendo ser feitas através das instruções contidas no blog do fórum.

Para mais informações acessem:  forumtematicoecanasescolas.blogspot.com.br

Fonte: Ascom CCHLA –  Naiane Almeida (estagiária)