DLCV oferece cursos de extensão

No período de 27 de maio a 08 de junho de 2013, estarão abertas as inscrições para os cursos de extensão que começarão no próximo dia 08 de junho, sempre aos sábados das 9h às 12h.O curso de Língua Latina l, ministrado pela professora DrªAlcione Lucena (lucena25@hotmail.com) que oferecerá 40 vagas. Também será oferecido o de Língua Grega l,pelo professor Dr. Felipe Almeida (extensaogregolclassicas@gmail.com), 40 vagas.

Através do e-mail dos ministrantes de cada disciplina, o interessado deverá informar nome completo, matrícula e seu curso ,caso não seja universitário, favor colocar apenas nome completo e ocupação. Só os alunos que já cursaram Língua Latina l e Língua Grega l poderão cursar a Língua Latina ll e Língua Grega ll.

As inscrições serão automáticas.

Participe!!