Alunos de Mídias Digitais promovem o BitWeek

1379466_505551436195491_1643392898_nArte, criatividade, cibercultura, áudio, vídeo, web, design e empreendedorismo, esses são os eixos temáticos que serão apresentados nos dias 21 a 25 de outubro no BitWeek, um evento realizado pelos alunos do curso de Comunicação em Mídias Digitais no Bloco do Demid. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site bitweek.com.br .
Durante os cinco dias de evento acontecerão Palestras, Mesas Redondas e Workshops sobre a convergência das mídias digitais e como seu papel é visto no cotidiano atual. Além disso, ocorrerão exposições dos trabalhos dos alunos de Mídias Digitais, campeonatos de games e a final cada dia haverá exibição de produções audiovisuais.
Destacamos o workshop de Webwriting que será ministrado por Enrico Cardoso, que trabalha na produção e otimização de conteúdo a mais de 7 anos. Enrico ensinará as melhores técnicas existentes para publicação e destaque de conteúdos em sites, tornando sua leitura mais atraente e agradável.
Serão ofertados 30 vagas exclusivas para docentes e servidores técnicos administrativos da UFPB para a palestra de Enrico Cardoso, que pode ser feitas através do link: bit.ly/inscricaoservidor.

Fonte: Naiane Almeida (estagiária)