Primeira edição do Colóquio de Filosofia sobre Interfaces críticas

Acontecerá nos dias 27 a 29 de novembro de 2013, no auditório 412 do CCHLA, a primeira edição do Colóquio de Filosofia Interfaces Críticas – Ano I: Teoria crítica, ética e técnica, que visa promover o debate filosófico de questões pertinentes e clássicas da filosofia, tendo como fio condutor as interfaces críticas da teoria crítica e o pensamento sobre a técnica contemporânea, considerando que por si só essas interfaces já englobam um vasto campo de temas e questões em relação tanto a outros autores quanto a outras Escolas Filosóficas.

O evento destina-se a pesquisadores, em nível de pós-graduação e graduação, estudantes e professores interessados no tema, e profissionais tanto da filosofia quanto das ciências humanas, e áreas correlatas, especialmente com temas voltado para a teoria crítica da sociedade.

A participação no evento é livre e aberta ao público. Para os que desejam certificados de participação, ou desejam apresentar comunicações, o prazo de inscrição é de 04 a 22 de novembro, exclusivamente via online, através do site do evento.

cartaz-escolhido-amor-copyPara mais informações confira a programação ou o site, bls1.info/interfacescriticas

Fonte: bls1.info/interfacescriticas