Professores e alunos do Curso de História homenageiam funcionário José Carlos

Na abertura da Semana de História, foi realizada uma homenagem pela passagem dos 25 anos de trabalho do técnico-administrativo José Carlos Gomes da Silva (Zé) junto à Coordenação do Curso de Graduação em História. Estiveram presentes dezenas de alunos e professores do Curso de História (incluindo vários ex-Coordenadores de Curso), que prestigiaram o evento e aplaudiram o homenageado com bastante entusiasmo.

Compuseram a mesa da homenagem a Coordenadora do Curso, Profª Cláudia Lago Borges, a Diretora do CCHLA, Profª Mônica Nóbrega, o Professor Ângelo Emílio Pessoa e a aluna Ana Débora Silva Oliveira. As falas dos integrantes da mesa enfatizaram o compromisso e a competência de José Carlos na Coordenação, seu gosto pelo trabalho, o bom humor constante e sua preocupação permanente com o cumprimento eficiente de suas funções.

Foi unânime a afirmação de que os 25 anos de atuação de Zé na Coordenação mereciam elogios e que ele honrava o serviço público federal e a UFPB. Para simbolizar a homenagem, foi concedida uma placa de aço, na qual ficou gravada a passagem dos 25 anos e foi reproduzida a Portaria de nomeação de José Carlos, no ano de 1988.

25 anos patrimonio da Coord. Historia 024                                    25 anos patrimonio da Coord. Historia 006

Fonte: Coordenação de História