Funcionamento do CCHLA no final de ano e durante as férias

A direção do CCHLA informa que os setores do Centro estarão em funcionamento até o dia 30 de dezembro, podendo haver revezamento entre servidores para o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (16). A possibilidade de revezamento entre servidores do mesmo setor deve-se à diminuição das demandas no período de férias dos estudantes e às festividades de fim de ano.

Conforme o calendário acadêmico elaborado pela Coordenação de Escolaridade (Codesc) e aprovado pelo Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe), o período complementar de férias docentes do exercício de 2013 será iniciado nesta terça-feira (17) e se prolongará até o dia 31 de dezembro.

As aulas do período 2013.2 só serão reiniciadas no dia 3 de fevereiro, estando o período entre o dia 2 e 31 de janeiro de 2014, reservado para férias do ano que chega. Durante este período, os servidores do Centro estarão em férias coletivas.

Fonte: Direção do CCHLA