Núcleo de Línguas da UFPB anuncia palestras e atividades

O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) inicia no dia 4 de dezembro uma série de palestras sobre os cursos oferecidos pelo programa. O IsF é uma iniciativa do MEC/SESu/CAPES e tem como objetivo o desenvolvimento da proficiência em língua inglesa dos alunos de universidades. Na UFPB, o programa é coordenado pela professora Mariana Pérez (AAI/DLEM) e institucionalmente vinculado à Assessoria Internacional (AAI).

Haverá palestras sobre as ações do IsF na UFPB e também sobre os cursos presenciais, em que serão apresentados os objetivos de cada curso, ementas, avaliações e material didático, de forma a orientar os interessados, já que as inscrições iniciam em 9 de dezembro pelo site www.isf.mec.gov.br. Serão ainda apresentadas as atividades a serem desenvolvidas pelo NucLI em 2014 e a equipe de professores.

A entrada será por ordem de chegada e, considerando a capacidade dos auditórios, as palestras serão repetidas para atender um maior número de participantes, como segue:

Atividade

04/12/2013 Palestra: O Inglês sem Fronteiras na UFPB Auditório do CCSA – 8h
04/12/2013 Palestra: Os cursos presenciais de inglês do NucLI-IsF-UFPB Auditório do CCSA – 9h às 10h
04/12/2013 Palestra: Os cursos presenciais de inglês do NucLI-IsF-UFPB Auditório do CCSA – 10h às 11h
05/12/2013 Palestra: O Inglês sem Fronteiras na UFPB Auditório do CCHLA (412) – 8h
05/12/2013 Palestra: Os cursos presenciais de inglês do NucLI-IsF-UFPB Auditório do CCHLA (412) – 9h às 10h
05/12/2013 Palestra: Os cursos presenciais de inglês do NucLI-IsF-UFPB Auditório do CCHLA (412) – 10 às 11h

Para Maiores informações, clique aqui.

Outras informações serão divulgadas na página da UFPB, assim como no facebook do Programa IsF-UFPB: www.facebook.com/isfufpb.

Fonte: Agência de Notícias daUFPB – Com Assessoria