Setores da UFPB terão as atividades interrompidas durante o carnaval

As unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal da Paraíba terão seu funcionamento interrompido nestas segunda-feira (03/03) e terça-feira (04/03), durante o período de carnaval. Na quarta-Feira de Cinzas (05/03), o expediente será facultativo até às 14h:00min.

Apenas os setores que, por sua natureza, exigirem o regime de plantão permanente, como os atendimentos do Hospital Universitário Lauro Wanderley, setor de segurança e laboratórios que abrigam animais, funcionarão em horários especiais.

A portaria nº 2/2014, do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), foi publicada no Diário Oficial da União no dia 6 de janeiro, definindo os feriados e pontos facultativos da administração pública federal em 2014.

Fonte: Site da UFPB