Concurso literário para universitários

Já estão abertas as inscrições para o “Prêmio Literário de Logosofia – Universitários” que este ano premiará o primeiro colocado com um carro zero quilômetro, o 2º colocado com um McBook Air, o 3º colocado com uma bicicleta elétrica. Do 4º ao 10º o prêmio será um iPad.

O concurso objetiva divulgar a Logosofia ao público universitário. A ciência Logosófica defende o conhecimento de si mesmo, da evolução consciente e da superação integral. Como fonte para produção do texto literário foi escolhido e disponibilizado no site do concurso o livro “Logosofia Ciência e Método”, escrito pelo pensador e criador da ciência logosófica, Carlos Bernardo González Pecotche (1901-1963). O candidato deverá enviar uma redação de uma página sobre o que retirou de importante do livro para sua vida.

Os interessados em participar têm até o dia 24 de maio para fazer a inscrição.

Mais informações sobre o concurso e para realizar as inscrições, estão disponíveis no site http://www.premiouniversitarios.logosofia.org.br/.

Fonte: Site da UFPB