NEABI abre inscrições para Curso de Extensão: Diáspora Africana, Escravidão nas Américas e Experiências Históricas no Mundo Atlântico

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Afrobrasileiras e Indígenas da Universidade Federal da Paraíba (NEABI – UFPB)  realizará a partir do dia 17 deste mês o I Curso de Extensão: Diáspora Africana, Escravidão nas Américas e Experiências Históricas no Mundo Atlântico. O curso tem carga horária de 60 horas/4 créditos, e será ministrado pela professora Dra. Solange Rocha, nas quintas-feiras das 19h às 22h, no CCHLA, durante todo semestre 2014.1.

Serão reservadas 25 vagas para alunos de outros cursos e outras universidades. Para os alunos da graduação de História a inscrição deverá ser realizada no departamento do próprio curso.

A ficha de inscrição deve ser solicitada através do email neabi.ufpb@gmail.com

Fonte: Blog do NEABI

Os contatos do Departamento de História são o telefone: (83) 3216-7339, e o e-mail: historia@cchla.ufpb.br