Expediente na UFPB durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e feriados do mês de junho

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes compartilha a nota publicada no Site da UFPB que trata dos feriados e do expediente  nesta universidade, durante o mês de junho:

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com base na aprovação do calendário acadêmico 2014 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), define feriado durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A aprovação ocorreu na reunião do dia 3 de Dezembro de 2013.

 O calendário completo está disponível no site da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e da Pró- Reitoria de Graduação(PRG).

 Segue feriados que ocorrerão durante este mês:

 JUNHO

Dia 12 Quinta-Feira Jogo do Brasil – Copa 2014

Dia 17 Terça-Feira Jogo do Brasil – Copa 2014

Dia 19 Quinta-feira Corpus Christi

Dia 23 Segunda-Feira Jogo do Brasil – Copa 2014

Dia 24 Terça-feira São João

 De acordo com o Pró – Reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho, este calendário é exclusivo ao corpo discente da UFPB e, caso haja classificação do Brasil, os jogos posteriores também poderão ocorrer feriados de acordo com definição nacional, que será aqui anunciada.

 Professores e Servidores Técnicos-administrativos

 Já para professores e demais servidores da UFPB, vale a PORTARIA N° 113, de 3 de abril de 2014, do Gabinete do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, assinada pela Ministra Miriam Belchior, que estabelece “em caráter excepcional, que o horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública federal, direta, autárquica e fundacional, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2014 se encerrará às 12h30min (horário de Brasília), sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.” 

Fonte: Ascom – Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo – estagiária)