UFPB sedia o XVII CONGRESSO INTERNACIONAL DA ALFAL

A Asociación de Lingüística y Filología de América Latina (ALFAL), anuncia seu XVII Congresso Internacional que acontecerá na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no período de 14 a 19 de julho de 2014. Neste ano a ALFAL comemora os seus 50 anos.

No congresso serão apresentados e discutidos diversos trabalhos e estarão reunidos os projetos de pesquisa da ALFAL. Também serão realizados minicursos e haverá uma Assembleia Geral Ordinária da associação, entre outras reuniões.

Sobre os minicursos, a participação não está vinculada à inscrição no Congresso nem à filiação à ALFAL. Cada participante poderá optar por até dois minicursos em horários distintos. As vagas disponíveis são limitadas e a seleção dos alunos será feita por ordem de inscrição. A inscrição no minicurso poderá ser feita no próprio formulário de inscrição disponível na página do Congresso.

PARA ISNCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:

ou dirija-se à Secretaria do Congresso – ALFAL 2014:
Cidade Universitária, Campus 1 – CCHLA
Sala do VALPB
Contato: alfal2014brasil@gmail.com

Fonte: Site do XVII Congresso Internacional da ALFAL.

Setor de Comunição do CCHLA – Estagiária: Polyanna Gomes