Minicurso de Alfabetização em Escrita de Sinais será ministrado no CCHLA

A Universidade Federal da Paraíba, através do Projeto Produção de Recurso Didático para o Ensino ao Surdo e de Material Didático para o Ensino de Libras como L2 (segunda língua), que compõe o Programa Libras (Língua Brasileira de Sinais): ensino pesquisa e tradução em questão, oferece o minicurso Alfabetização em Escrita de Sinais. Ministrado pela Professora Marianne Stumpf, da Universidade Federal de Santa Catarina, o minicurso ocorrerá durante os dias 6 e 7 de agosto de 2014, nos turnos da manhã e tarde.

Dirigido aos alunos do curso de Letras/Libras e a professores de Libras, o curso teve parte das vagas distribuída entre representantes de instituições do Estado da Paraíba, na intenção de que estes possam ser agentes multiplicadores. Algumas destas foram a Funad (2 vagas), o Governo do Estado (2vagas), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (2 vagas). As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo e-mail: librasinscricaovirtualufpb@gmail.com.

As aulas serão ministradas em Libras e não haverá tradução.

Para baixar o folder do evento, clique aqui.

Para baixar a ficha de inscrição, clique aqui.

Fonte: Ednéia de Oliveira Alves (Professora do Curso de Letras/Libras da UFPB).

Setor de Comunicação do CCHLA.