Pós-Graduação em História (PPGH) divulga processo seletivo 2015 – Mestrado

O Programa de Pós Graduação em História (PPGH) da UFPB divulga o processo seletivo para candidatos a ingressarem em seu Mestrado no ano de 2015. As inscrições serão realizadas na Coordenação do PPGH/CCHLA/UFPB no período de 25 a 29 de agosto de 2014, entre das 14h às 18h, podendo ser efetuadas pessoalmente pelo(a) candidato(a), por procurador(a) ou por via postal SEDEX. Na inscrição por via postal SEDEX o(a) candidato(a) deverá remeter toda a documentação exigida no item 9 do Edital da Seleção até o dia 29 de agosto de 2014 (data da postagem) para o endereço informado abaixo:

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História

Universidade Federal da Paraíba

Centro de Ciências Humanas e Letras

Campus Universitário

Conjunto Humanístico – Bloco V – João Pessoa – PB

CEP 58.051-970 – Brasil

Fone/ Fax: + 55 (83) 3216-7915 – E-Mail: ppgh@cchla.ufpb.br

A ausência de quaisquer dos documentos exigidos ou a postagem fora do prazo estipulado impedirá a homologação da inscrição.

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), aprovado em 2003 pelos órgãos deliberativos da UFPB, reconhecido e credenciado pela CAPES em novembro de 2004, constitui-se como Mestrado Acadêmico, com Área de Concentração denominada História e Cultura Histórica, que expressa a articulação entre o processo histórico, a produção do conhecimento e a sua transmissão, desdobrando-se em duas linhas de pesquisa, História Regional e Ensino de História e Saberes Históricos.

Para baixar o edital da seleção clique em: Processo Seletivo 2015 – Mestrado.

Site do PPGH: http://www.cchla.ufpb.br/ppgh/

Fonte: PPGH.

Setor de Comunicação do CCHLA.