Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos (NCDH) seleciona estagiário

O Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos (NCDH) da UFPB torna público através do edital NCDH/CCHLA/Nº 1/2014, processo seletivo de estagiários. Poderão participar da seleção, alunos dos cursos de graduação em Pedagogia, História, Serviço Social, Geografia, Ciências Sociais, Psicopedagogia, Secretariado e Arquivologia, desta Universidade.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 e 19 de agosto, das 08h:00min, às 12h:00min, na sede do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos, localizado na Central de Aulas, Bloco B, do Campus I da UFPB. O valor mensal da bolsa estágio será de R$ 360,00+136,00 (vale transporte) = R$ 496,00 mensais, ou percentual, pela Carga horária de 20 horas semanais.

São critérios para a candidatura ao estágio estar cursando, no mínimo o terceiro período do curso e no máximo o penúltimo; ter o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0; Ter interesse ou experiência na atuação em Educação Integral, Educação Popular e Deitreitos Humanos, não possuir vínculos empregatícios; ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais; e não acumular outras bolsas, seja de estágio, pesquisa, monitoria, extensão ou similar.

A seleção constará de análise do estórico escolar e entrevista que acontecerá no dia 26 de agosto de 2014, de 09h:00min às 12h:00min, de 14h:00min, no Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos, localizado na Central de Aulas – Bloco B, sala 106, no Campus I da UFPB.

Para maiores informações, acesse o edital NCDH/CCHLA/Nº 1/2014.

Relação dos candidatos selecionados na etapa da análise curricular

Horários das Entrevistas dos candidatos selecionados na etapa da análise curricular.

Relação dos candidatos aprovados e classificados

Contatos do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos/UFPB (NCDH/UFPB):

E-mail: ncdh@cchla.ufpb.br

Telefax: (83) 3216-7468

Fonte: NCDH

Setor de Comunicação do CCHLA.