Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos realiza processo seletivo simplificado para tutores

O Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos – NCDH e a Unidade de Educação a Distância – UFPB Virtual realiza processo seletivo para a contratação de 08 (oito) Tutores a Distância para o Curso de Docência na Escola de Tempo Integral, em regime de vinte horas semanais. Serão oferecidas 07 vagas da área de Ciências Humanas e 01 vaga para a ciência da Computação, sistema de informação e áreas afins. Caso haja mais candidatos aprovados, estes comporão quadro de reserva que poderá ser utilizado a critério da coordenação do curso.

As Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 15 e 20 de agosto de 2014, presencialmente, no Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos, localizado na Central de Aulas – Bloco A, no Campus I da UFPB. A bolsa para tutores é de R$ 765,00 (Setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, iniciando sua vigência no início das aulas do Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos a Distância.

A seleção se dará através da análise curricular e entrevista presencial com a Comissão Examinadora de Seleção.

São requisitos para o preenchimento das vagas, possuir o nível superior; estar vinculado a órgão público das esferas federal, estadual, ou municipal ou a uma Instituição de Ensino Superior (IES) pública, inclusive como aluno de programa de pós-graduação ou como professor/a substituto/a e/ou pro tempore; ter experiência mínima de 1 (um) ano do ensino básico ou superior, ou vinculação a programa de pós graduação, ou formação pós-graduada; comprovar a disponibilidade de 04 horas diárias para desenvolver as atividades acadêmicas previstas para o/a tutor/a; e ter o domínio de micro informática (internet, word, excel, power point).

A manutenção da vaga dos/as tutores/as aprovados/as será ainda condicionada à obtenção de 100% de frequencia no curso de capacitação de tutores, o qual será divulgado no portal http://portal.virtual.ufpb.br/wordpress/.

Para maiores informações, acesse o edital NCDH/CCHLA/Nº 2/2014.

Faça o Download da Ficha de Inscrição

Faça o Download do Anexo III – Currículo Pontuado

Faça o Download do Termo de Compromisso

LISTA COM AS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS PARA SELEÇÃO DE TUTOR-A

Data Horário e Local de Entrevista dos Candidatos

Resultado Final do Processo Seletivo

Contatos do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos/UFPB (NCDH/UFPB):

E-mail: ncdh@cchla.ufpb.br

Telefax: (83) 3216-7468

Fonte: NCDH

Setor de Comunicação do CCHLA.