Mestrado Profissional em Linguística e Ensino (MPLE) realiza processo seletivo 2015

Foi divulgado nesta sexta-feira (12) o Edital de abertura de Processo Seletivo para o ingresso no Curso de Mestrado Profissional em Linguística e Ensino (MPLE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Serão oferecidas 25 vagas destinadas a Professores da Educação Básica da FUNESO e Servidores Técnico-Administrativos da UFPB ligados à Educação Básica. Estas serão distribuídas em três linhas de pesquisa: Linha 1) Estrutura e dinâmica da língua em atividades de aprendizagem (10 vagas); Linha 2) Teoria Linguística e Métodos (12 Vagas); e Linha 3) Tecnologias contemporâneas e ensino (3 Vagas).

As inscrições ocorrerão entre os dias 13 e 17 de outubro de 2014 no horário de funcionamento da Secretaria do MPLE, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Deverão ser feitas pessoalmente, por procuração ou pelos Correios, via SEDEX. No último caso, o endereço para inscrições é o da Secretaria do Programa de Mestrado Profissional em Linguística e Ensino – MPLE e a data da postagem deverá respeitar o prazo de inscrições, determinado em 17 de outubro.

O processo de seleção será conduzido pela Comissão de Seleção (três professores do Programa), previamente designada pelo Colegiado do Programa, constando das seguintes etapas: exame de Verificação da Capacidade de Leitura e Interpretação em Língua Estrangeira; prova escrita; entrevista sobre o pré-projeto; e análise do Currículo.

Para maiores informações, baixe o Edital 01/2014/MPLE

INFORMAÇÕES E LOCAL DE INSCRIÇÃO E DE MATRÍCULA:

Universidade Federal da Paraíba

Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes