Departamento de Psicologia realiza concurso público para duas vagas de Professor Adjunto

O Departamento de Psicologia está realizando concurso público de provas e títulos para provimento de duas vagas de cargo de Professor Adjunto, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, sendo uma na área de Psicologia do Trabalho e outra na área de Psicanálise e Saúde Mental. As Inscrições se iniciam nesta segunda (27), podendo ser realizada até o dia 17 de novembro de 2014, no horário das 08h: 00min às 12h: 00min e das 13h: 00min às 16h: 30min, na Secretaria do Departamento de Psicologia desta universidade. A taxa de Inscrição no concurso é de R$ 120,00 e a Remuneração inicial bruta do cargo é (R$) 8.344,64.

Segundo o EDITAL Nº. 55, DE 15 DE OUTUBRO DE 2014, publicado no Diário Oficial da União em 16 de outubro de 2014, são requisitos mínimos exigidos ao candidato ao cargo de Professor da Área de Psicanálise e Saúde Mental, ter Graduação em Psicologia e Doutorado em Psicologia, ou em Psicologia Clínica, ou em Psicanálise, ou em Saúde Mental, ou em Letras. O candidato aprovado deve ter, à época da posse, experiência comprovada de, no mínimo, 2 (dois) anos em Psicologia Clínica e/ou Saúde Mental na abordagem psicanalítica.

Para os candidatos à vaga da área de Psicologia do Trabalho, são requisitos mínimos exigidos, ter a Graduação em Psicologia e Doutorado em Psicologia, ou em Psicologia Social, ou em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, ou em Administração, ou em Saúde Coletiva, ou em Engenharia de Produção ou em Sociologia do Trabalho.

O Prazo de validade de cada um dos concursos é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação dos seus resultados finais, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

O Departamento de Psicologia fica situado na Universidade Federal da Paraíba – Campus I – Conjunto Humanístico – Bloco IV – Cidade Universitária – João Pessoa – PB – Brasil – CEP 58051-900.

Contatos:

E-mail: dpsicufpb@yahoo.com.br

Para maiores informações, acesse o Edital 55_Concurso Professor_Psicologia

Acesse outros documentos relacionados ao concurso clicando nos links abaixo:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Edital 55-2014)

FICHA DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE TAXA_edital 55-2014

Calendário de Provas 2014 _concurso Psicologia do Trabalho

Novo Calendário de Provas – Concurso Psicanálise e Saúde Mental

Pontos e Banca – Concurso Psicologia do Trabalho

Pontos e Banca – Concurso Psicanálise e Saúde Mental

Certidão de Homologação de Inscrições_ Concurso_ Psicanálise e Saúde Mental_2014

Certidão de Homologação de Inscrições_Concurso_Psicologia do Trabalho_2014

Fonte: Secretaria do Departamento de Psicologia/CCHLA/UFPB.

Setor de Comunicação do CCHLA.