II Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
COORDENAÇÃO DE ESCOLARIDADE

COMUNICADO

A Pró-Reitoria de Graduação informa que as atividades programadas para o XVI  ENCONTRO  UNIFICADO  DE  ENSINO,  PESQUISA  E  EXTENSÃO (ENID)  poderão ser integralizados  nos  Componentes Curriculares  Optativos ou Flexíveis, conforme  as normas estabelecidas por cada curso. Assim, convidamos todos os estudantes dos Campi I e IV, no período de 24 a 28 de novembro e os dos Campi II e III, no período de 03 a 05 de dezembro, para participarem das oficinas,  minicursos  e  trabalhos  apresentados.  Para  garantir  a  possibilidade  de participação de todos, a PRG suspende as aulas nos três turnos e referenda o XVI ENCONTRO  UNIFICADO   DE   ENSINO,  PESQUISA  E  EXTENSÃO como período   letivo  regular  conforme  Calendário  Acadêmico  aprovado  pelo CONSEPE/UFPB.

João Pessoa, 17 de novembro de 2014.

COORDENAÇÃO DE ESCOLARIDADE