Edital para Mestrado Profissional em Linguística e Ensino (MPLE) 2015

A Coordenação do Mestrado Profissional em Linguística e Ensino (MPLE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o ingresso no Curso de Mestrado cujo objetivo é contribuir na formação de pessoal qualificado para o exercício das atividades profissionais de ensino na Educação Básica na área de Linguística em nível de Mestrado Profissional.

Em consonância com a Portaria Normativa no. 7, de 22/06/2009 do MEC, o Curso foi criado pela Resolução de no. 045/2011 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e recomendado pela CAPES na 133ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), com o conceito 4.

Este Edital encontra-se em acordo com o disposto na Nota no. 1104/2014/PF-UFPB/PGF/AGU ecom a Nota no. 019/2015/PF-UFPB/PGF/AGU.

Edital Mestrado Profissional 2015 em pdf