Departamento de História divulga resultado de seleção de curso de extensão

O Departamento de História da Universidade Federal da Paraíba divulgou nesta terça feira (03), a Lista de Classificados e Suplentes para PREENCHIMENTO DE VAGAS NO CURSO DE EXTENSÃO “Formação Sóciohistórica de jovens camponeses para inovação tecnológica no Semiárido Paraibano”.

O curso é uma realização do Departamento de História da UFPB, em parceria com o INSA – Instituto Nacional do Semiárido. Foram oferecidas 33 vagas para bolsistas CNPq (ATP – B), para jovens de 15 a 29 anos, portadores de diploma e/ou certificado de conclusão do ensino médio, preferencialmente residentes ou que atuam social e/ou profissionalmente nos territórios semiáridos do estado da Paraíba.

A seleção constou de análise documental, entrevista oral e redação, realizadas no ato da inscrição e versaram sobre a necessidade de pessoas que promovam o desenvolvimento agrário sustentável, solidário, inovações tecnológicas, ações para a juventude e agroecologia no Semiárido paraibano.

Acesse a Lista de Classificados e Suplentes.

Acesse o Edital de Seleção.

Fontes: Departamento de História e EDITAL DH/CCHLA/Nº 001/2015.

Setor de Comunicação do CCHLA.