III Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química

O III Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química, do Departamento de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba, é um evento realizado, a cada dois anos, pelo Grupo de Pesquisa em Saúde Mental e Dependência Química, coordenado pela Profa. Dra. Silvana Carneiro Maciel. O evento tem como um de seus propósitos a realização de atividades vinculadas às áreas da Saúde Mental e da Dependência Química, como também o estabelecimento de discussões e debates acerca das temáticas desenvolvidas no campo teórico-prático, de forma a capacitar para o trabalho e ampliar as pesquisas na área.

Inscrições para o evento: início em 16 DE JULHO DE 2015.

Inscrições de trabalhos nas modalidades oral e pôster até 01 DE SETEMBRO DE 2015.

Data limite para divulgação dos trabalhos aprovados: 18 de Setembro de 2015.

O III Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química trabalhará os eixos mencionados sob a coordenação de profissionais referências nas áreas; a saber:

Eixo 01: PREVENÇÃO – Coordenação: Profa. Dra. Mª Aparecida Penso (Universidade Católica de Brasília) e Profa. Dra. Silvana Carneiro Maciel (Universidade Federal da Paraíba).

Eixo 02: POLÍTICAS PÚBLICAS – Coordenação: Profa. Dra. Mª de Fátima Pereira Alberto (Universidade Federal da Paraíba).

Eixo 03: NEUROCIÊNCIAS – Coordenação: Profa. Dra. Melyssa Kellyane Cavalcanti (Universidade Federal da Paraíba).

Eixo 04: INTERVENÇÕES NA CLÍNICA AMPLIADA – Coordenação: Profa. Dra. Márcia Mont’Alverne (Universidade Federal da Paraíba) e Ma. Clarissa Maria Dubeux Lopes Barros (Doutoranda em Psicologia Social na Universidade Federal da Paraíba).

Público Alvo e participantes do evento:
Evento aberto ao público em geral que tenha interesse nas áreas da Saúde Mental e da Dependência química. Deve abarcar profissionais, professores, pesquisadores, estudantes da graduação e da pós-graduação, familiares e usuários da rede de atenção à saúde.

Para mais informações e inscrição, acesse o site do evento

CARTAZ_FINAL_2015m