Nota de esclarecimento

Sobre um evento pago que estaria marcado para se realizar no auditório do CCHLA, no dia 22/02/2016, promovido pelo “MBL”, a direção deste Centro vem a publico informar que está CANCELADA a sua realização nas dependências do CCHLA.

Este CANCELAMENTO se justifica por:

1) a reserva do auditório foi feita por um estudante da graduação de Filosofia, que apenas informou à funcionaria responsável pela reserva que seria realizada uma “palestra”, conforme consta de documento preenchido pelo próprio estudante.

2) em nenhum momento, o estudante em questão informou à funcionaria que o evento que pretendia realizar  não era acadêmico, muito menos que era pago. Omitindo estas informações, agiu com falta de ética, induzindo a funcionaria ao erro.

3) se este estudante tivesse sido transparente, afirmando com clareza a natureza do evento que pretendia realizar no auditório do CCHLA, a reserva não teria sido efetuada, pois os espaços deste centro são públicos, não podendo ser utilizadas para fins político-partidárias nem muito menos para eventos pagos.

Por fim, a direção do CCHLA aproveita para reafirmar seu compromisso com a normalidade  democrática e com o caráter publico da UFPB, repudiando todos políticos que pretendam utilizar nossos espaços universitários para auferir lucro.

Monica Nóbrega – diretora/CCHLA
Rodrigo Freire – vice-diretor do CCHLA