Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) seleciona candidatos para o curso de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Federal da Paraíba abre inscrições, entre os dias 23 a 31 de março de 2016, de seleção de candidatos para o curso de Mestrado em Serviço Social para turma com início no primeiro semestre de 2016. O Programa dispõe de 20 vagas, contudo, a Comissão de Seleção reserva-se o direito de não preencher o total de vagas oferecidas.

O PPGSS, stricto sensu, em nível de Mestrado Acadêmico, criado pela Resolução no 202/77 do Conselho Universitário, está estruturado na área de concentração: Serviço Social e Política Social, a qual terá duas linhas de pesquisa: Serviço Social, Trabalho e Política Social; e Estado, Direitos Sociais e Proteção Social. São objetivos do PPGSS, Formar pessoal em nível de Mestrado Acadêmico na área de Serviço Social e Política Social para atuar no magistério superior e no desenvolvimento da pesquisa interdisciplinar; Fomentar atividades de pesquisa com finalidade didática e científica, tendo em vista a produção, aprofundamento e difusão de conhecimentos; e Promover o intercâmbio e a cooperação acadêmica e científica com instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais.

Datas importantes:

Lançamento do Edital: 22 de fevereiro de 2016

Prazo para impugnação do Edital: 22 de fevereiro a 04 de março de 2016.

Inscrições: 23 a 31 de março de 2016.

Homologação das Inscrições: 05 de abril de 2016.

Processo Seletivo: 08 de abril a 05 de maio de 2016.

Prova Escrita: 08 de abril de 2016.

Defesa do anteprojeto e análise do currículo: 19 de abril a 04 de maio de 2016.

Divulgação do resultado final: a partir das 16h00 do dia 05 de maio de 2016 na Secretaria do PPGSS/UFPB e na página: http://www.cchla.ufpb.br/ppgss

Em caso de alteração das datas previstas neste cronograma, todos os inscritos serão informados por e-mail e pelo sítio deste Programa na internet http://www.cchla.ufpb.br/ppgss.

Para ter acesso a mais informações e documentos relacionados ao processo seletivo clic no link: EDITAL PPGS N° 001/2016 e outros documentos.

Fonte: EDITAL PPGS N° 001/2016

Setor de Comunicação do CCHLA.