Assessoria de Extensão do CCHLA seleciona estagiário

A Assessoria de Extensão do CCHLA seleciona candidatos para o preenchimento de 01 (uma) vaga de Bolsa – Estágio, para estudante do Curso der Bacharelado em Tradução da UFPB. São requisitos para o candidato estar cursando ou já ter cursado o segundo período; ter a disponibilidade de 20 horas semanais para o estágio; não estar recebendo remuneração da UFPB e não ser bolsista de outra instituição.

As inscrições serão realizadas durante os dias 25 e 26 de abril, através do e-mail admcchla@gmail.com, devendo ser enviados o Histórico Escolar atualizado e o Currículo para este e-mail até as 20 h: 00 min. do dia 26 de abril. A entrevista será realizada no dia 28 de abril, às 14 h: 00min. e o resultado será divulgado no dia 29 de abril no mural do CCHLA.

Para mais informações acesse o Edital nº 02/2016/Assessoria de Extensão do CCHLA.

Fonte: Edital nº 02/2016/Assessoria de Extensão do CCHLA.

Setor de Comunicação do C CHLA.