Laboratório de Neurociência Social (LNS) do CCHLA seleciona estagiário

Estão abertas até domingo (10/04/2016) as inscrições para o preenchimento de 01 (uma) vaga para bolsa de estágio do Laboratório de Neurociência Social (LNS) do CCHLA/UFPB no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).  O estágio terá a duração de um ano, podendo ou não ser prorrogado, e a sua carga horária será de 20 (vinte) horas semanais.

Para se inscrever o estudante deve estar regularmente matriculado e ter cursado pelo menos dois semestres em curso de graduação na UFPB, não sendo concluinte. Também, deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para estagiar no turno da tarde (das 13h: 00min às 17h: 00min) e não estar recebendo remuneração da UFPB ou sendo bolsista de outra instituição.

O LNS busca selecionar para preenchimento da vaga, estudante que tenha interesse em realizar pesquisa experimental no domínio da Psicologia Social e Neurociências, com experiência na utilização de softwares para a recolha e análise de dados e Interesse em aprender a utilizar equipamentos e softwares usados na pesquisa em psicologia.

Baixe o Edital do processo seletivo

Contato do LNS/CCHLA/UFPB: lns@cchla.ufpb.br.