Assessoria de Extensão seleciona estagiário para ministrar língua francesa, nos níveis Básico 1 e 2

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do edital 02/2016, abre inscrições, para o preenchimento de uma vaga de estagiário que deverá ministrar aulas de língua francesa, nos níveis Básico 1 e 2. As inscrições ocorrerão até a próxima quinta-feira (05/05) e os candidatos deverão se inscrever online através do e-mail admcchla@gmail.com, enviando até as 20h: 00min desta quinta o Histórico escolar e o Currículo lattes atualizados para serem analisados. As entrevistas do processo seletivo ocorrerão no dia 06 de maio de 2016, das 10h Às 12h, na Assessoria de Extensão do CCHLA.

Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes do curso Letras (Habilitação em Língua Francesa) da UFPB. Estes deverão estar cursando ou já ter cursado o sexto período (especificamente, deve estar cursando ou ter cursado o Intermediário III de Língua Francesa), e não estar recebendo remuneração da UFPB ou ser bolsista de outra instituição. Também, deverão ter a disponibilidade de 20 horas para o estágio, especificamente no período compreendido entre as 17h: 00min e as 19h: 00min.

O candidato selecionado e aprovado estagiará na Assessoria de Extensão do CCHLA/UFPB, localizado na UFPB, Campus I, João Pessoa, tendo uma carga horária total de 20 (vinte) horas, durante 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o edital 02/2016.

Para maiores informações, consultar a Assessoria de Extensão do CCHLA, através do telefone (83) 3216-7922.

Fonte: Assessoria Extensão do CCHLA.

Setor de Comunicação do CCHLA.