O Professor Mariano Dagatti ministrará o minicurso Mídia e discurso político na América Latina

O Observatório do discurso (UFPB), grupo de pesquisa coordenado pelas Professoras Amanda Braga e Edjane Assis (DLCV) convida a todos para o minicurso Mídia e discurso político na América Latina, a ser ministrado em junho pelo Professor Dr. Mariano Dagatti (Universidade de Buenos Aires). O minicurso é aberto a toda a comunidade acadêmica e acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho de 2016 no auditório Multimídia C (prédio novo) do CCHLA/UFPB.  As inscrições são gratuitas e já estão acontecendo na secretaria do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (DLCV/ CCHLA).

Mariano Dagatti é Doutor em Filosofia e Letras e Professor de Semiótica e Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires. É membro da Associação Argentina de Retórica (AAR), da Associação Argentina de Semiótica (AAS), da Associação Latino-Americana de Estudos do Discurso (ALED) e da American Studies Association Latin (LASA), e já ministrou cursos e seminários no Instituto Latino-Americano da Universidade de Salamanca, no Centre d’Etudes des Discours, Images, Textes, Écrits et Communications (CEDITEC) da Universidade Paris-Est e no Institut des Amériques (Paris), além de ter proferido uma série de palestras e conferências na Argentina e em vários outros países.

Fonte: Amanda Braga – Observatório do Discurso – CNPq

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/UFPB

Setor de Comunicação do CCHLA.