Pós-Graduação em Psicologia Social realiza seleção para contratação de estagiário

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social (PPGPS) do CCHLA/UFPB realizará entre os dias 20 de Junho e 1 de Julho de 2016 a seleção para o preenchimento de 01 (uma) vaga de estagiário. O candidato selecionado estagiará na Coordenação do PPGPS por um período de um ano, podendo ou não ser prorrogável, e terá a carga horária de 20 (vinte) horas semanais. A Bolsa de Estágio está no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).

Para se inscrever para a seleção o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação na UFPB, tendo cursado pelo menos dois semestres deste, e não ser pré-concluinte ou concluinte. Também deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para estagiar no turno da manhã (das 8h: 00min às 12h: 00min) e não estar recebendo remuneração da UFPB nem ser bolsista de outra instituição.

Os candidatos devem se inscrever e enviar o Histórico escolar atualizado e seu Currículo para o endereço de e-mail secretaria_ppgps@cchla.ufpb.br. O resultado final será divulgado até o dia 6 de Julho de 2016 no mural e\ou na página do PPGPS.

Os contatos do PPGPS são:

Telefone: +55 83 3216-7006
Email: ppgps.ufpb@gmail.com / secretaria_ppgps@cchla.ufpb.br

Site: http://www.cchla.ufpb.br/ppgps/

Acesse o edital da seleção.

FONTE: Edital N° 03/2016 PPGPS.

Setor de Comunicação do CCHLA.