UFPB sedia 30 Reunião Brasileira de Antropologia a partir de 03 de agosto de 2016

A Associação Brasileira de Antropologia junto à Universidade Federal da Paraíba, através do Programa de Pós Graduação em Antropologia e à Universidade Federal de Campina Grande realizarão do dia 3 a 6 de agosto de 2016 a 30ª Reunião Brasileira de Antropologia – RBA. O evento terá como tema Políticas da Antropologia: Ética, Diversidades e Conflitos e irá acontecer no campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

A RBA é o maior encontro de Antropologia do Brasil e estará sendo realizado pela primeira vez na Paraíba. O estado escolhido conta hoje com uma graduação e uma Pós-Graduação em Antropologia, além de três cursos de Ciências Sociais, compondo outra importante frente de trabalho da 30ª RBA. Trata-se da expansão dos cursos de graduação e pós-graduação no país, que refletem na necessária discussão sobre a ampliação das possibilidades de emprego no cenário universitário, nas agências da administração pública e em organizações não-governamentais, assim como em consultorias privadas e em empresas.

Acesse a programação, prazos e demais informações no site da 30ª RBA.
Acesse ao vídeo: Reunião Antropologia

Fonte: Comissão da 3ª RBA.

Setor de Comunicação do CCHLA.