CCTA realiza o MUAC VIII (Mostra Universitária Artes em Cena ), aberto a toda comunidade dentro da UFPB.

A MUAC – Mostra Universitária Artes em Cena – é um projeto de extensão realizado semestralmente por alunos da graduação de Dança e de Teatro da UFPB. Com o objetivo de promover troca de saberes entre artistas, professores, estudantes e comunidade acadêmica, fomenta ações culturais em diferentes funções necessárias para a programação, organização, curadoria e realização da Mostra.

Nesta VIII edição, a MUAC reuniu oficinas, performances, intervenções, ensaios abertos, trabalhos em processo, cenas e coreografias. Além de contar com a presença dos artistas convidados: Gladis Tridapalli (UNESPAR) e Sávio Farias (UFBA), que realizarão ações que problematizam relações entre criações artísticas e ações educativas, a fim de reforçar o papel político da pesquisa artística, a necessidade profissional da produção cultural e as práticas educativas do campo das Artes Cênicas.

Para acessar a página no Facebook sobre o evento, Clique Aqui!