Informações da Assessoria de Extensão sobre o ENEX/2017 e Programação Complementar da Extensão do CCHLA.

Prezados(as) coordenadores(as),

Comunicamos que no último dia vinte e nove de setembro do corrente ano, realizou-se a segunda reunião do Fórum Permanente de Extensão do CCHLA. Na ocasião foram encaminhadas propostas no tocante a realização do XVIII ENCONTRO DE EXTENSÃO, 2017.

Conforme o Edital No 07/2017 da PRAC/COPAC, no campus I, o ENEX será realizado no período de 23 a 27 de outubro.

Os(as) coordenadores(as) deverão observar o calendário do evento para identificar o local de apresentação das tertúlias, de acordo com a área temática do projeto (Quadro 1 do Edital).
A submissão de resumos será até o dia 10 de outubro de 2017, através do link: http://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/campus1e4ENEX2017.

Os(as) alunos(as) que desejarem participar do evento na condição de monitor(a), deve se inscrever através do link: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml;jsessionid=0417FD44355CB93FBD72FB6A678CF325.jboss5-a.

O Fórum Permanente de Extensão do CCHLA aprovou uma programação complementar às atividades do ENEX 2017 para viabilizar maior integração e socialização dos projetos de extensão do Centro. A estrutura e metodologia da programação estão em anexo. O período de inscrição será de 9 a 16 de outubro e o formulário de inscrição encontra-se disponível na home page do CCHLA: http://www.cchla.ufpb.br/, na qual será divulgado, também, a programação oficial no dia 19 de outubro.

A programação complementar ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, com a apresentação dos projetos, envolvendo diferentes áreas temáticas e proporcionando a socialização das ações de extensão do CCHLA. A próxima reunião do Fórum Permanente de Extensão do CCHLA será dia 17 de novembro às 9h, em local a definir.

Acesse:  Formulário de inscrição para a Programação Complementar – ENEX/CCHLA 2017 (25 a 26 de outubro)

Por fim, a Assessoria de Extensão se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.

Att,

Assessoras de Extensão
Maria Aparecida Silveira Guimarães e Nívia Cristiane Pereira da Silva