CONSULTA PÚBLICA PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CCHLA

Está aberta a consulta pública acerca do Planejamento Estratégico do CCHLA. O texto final foi concluído após a realização de várias reuniões com a comunidade acadêmica, que terá a oportunidade de se manifestar, com avaliações, sugestões e adendos referentes às ações estratégicas para o triênio 2018-2020. Essas manifestações devem ser realizadas no SIGAA até o dia 06 de abril de 2018. Após essa fase, as propostas serão submetidas à Comissão de Planejamento Estratégico do Centro, que irá consolidar essas informações e levá-las posteriormente para uma assembleia com a comunidade universitária do CCHLA.

A Comissão de Planejamento Estratégico do Centro enfatiza a importância dessa consulta pública, levando em consideração que esse processo fornecerá um direcionamento compartilhado com todos os segmentos abrangidos pelo Centro. Consequentemente, haverá mais chances de se considerar todos os pontos de interesse; as especificidades dos grupos poderão ser manifestadas; o caráter técnico das questões conseguirá ser evidenciado; além do que as propostas da comunidade acadêmica passarão a constituir a base do plano, aumentando-se as condições para a continuidade administrativa.

Para o Coordenador Executivo do Plano, Evandro Soares Costa Filho, amplia-se com esse modelo de gestão, a promoção de um ambiente pluralista, que será efetivado através de uma gestão democrática. Além disso, a colaboração da comunidade acadêmica nessa consulta pública fará com que o Planejamento Estratégico do CCHLA desponte com essência participativa, destacou.

Para participar da Consulta Pública, basta acessar: sigaa.ufpb.br

Mais informações, visite o site http://www.cchla.ufpb.br/cpe/ ou envie email para: cpe@cchla.ufpb.br