Comunicado Eleições DCE/UFPB

Prezados Discentes da Universidade Federal da Paraíba.

A Comissão Eleitoral do DCE da UFPB, seguindo o seu regimento divulgado no dia 07 de Março de 2018, no site da UFPB (Acessível no link http://security.ufpb.br/ufpb/contents/noticias/dce-ufpb-divulga-edital-para-a-eleicao-de-2018), vem à público informar que:

Visando uma maior transparência e lisura do processo eleitoral paras as Eleições do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Paraíba, prezando pela Economia Processual do citado pleito, bem como a celeridade do processo e o respeito ao meio ambiente, e, considerando ainda o princípio democrático do sufrágio no intuito de uma maior abrangência e participação em relação ao corpo discente dessa Universidade, a Comissão Eleitoral para as Eleições do DCE/2018, devidamente empossada pela Mesa Diretora do COEB, vem, por meio deste, informar a todas e a todos que o citado Processo Eleitoral se dará através do Sistema SIGEleição, que ocorrerá no período compreendido entre às 00:00 horas do dia 10 de abril até às 23:59 do dia 11 de abril de 2018.