Seminário “Os Desafios do Ensino a Distância: Educação em Direitos Humanos em Debate”

O Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da UFPB em parceria com a SECADI/MEC, convida para O Seminário “Os Desafios do Ensino a Distância: Educação em Direitos Humanos em Debate” que será realizado no dia 16 de maio, no auditório 412 do CCHLA, de 8h00 às 17h00.

O evento volta-se principalmente ao atendimento dos 300 educadores da Rede Pública de Ensino, matriculados no Curso de Capacitação a Distância em Educação em Direitos Humanos e vinculados as Secretarias Municipais de Educação de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Santa Rita, e Secretaria de Educação do Estado da Paraíba (João Pessoa e Sousa).

Dentre os objetivos, destaca-se:

– Proporcionar elementos capazes de articular a formação dos sujeitos de direitos, na perspectiva da educação em direitos humanos, fomentando práticas pedagógicas voltadas à construção de uma cultura de paz nos espaços escolares.

Além dos participantes do curso, as inscrições (com vagas limitadas) estão abertas para os interessados pela temática. Para acessar a programação e inscrever-se, acesse o link:

https://www.even3.com.br/2seminario_edh