CineFeminista alusivo ao 29 DE AGOSTO – DIA NACIONAL DA VISIBILIDADE LÉSBICA

O projeto “A Extensão Ocupa a Praça”, desenvolvido pela Assessoria de Extensão do CCHLA,  em parceria com o Projeto Mulheres e Universidade: a contribuição da extensão universitária para o combate à violência na UFPB, promoverá no dia 16 de agosto (quinta-feira) o CineFemista alusivo ao 29 DE AGOSTO – DIA NACIONAL DA VISIBILIDADE LÉSBICA, com a exibição do Filme: PARIAH (2011), de Dee Rees.

Sinopse:

Pariah é a história de Alike, uma garota de 17 anos que vive no Brooklyn, em conflito com sua identidade sexual e sua autoestima, também. Ela tem que esconder sua homossexualidade de sua família por medo de ser um fracasso com filha, enquanto sua incapacidade de se assumir entre seus amigos gays faz dela uma decepção igual a eles. Como ela está mais perto de aceitar a sua identidade, sua vida se torna cada vez mais caótico e ela deve enfrentar suas próprias verdades, e se defender por conta própria.

Haverá debate após a exibição com as convidadas:

Emanuelle Costa Carvalho – Movimento de Mulheres

Laryssa Lorrany – Centro Acadêmico de Serviço Social/UFPB, Gestão Nossa Voz, Nossa Força 2017/2018

DATA: 16/08/2018

HORÁRIO: 16 HORAS