Programação do Projeto “A Extensão Ocupa a Praça”

O projeto “A Extensão Ocupa a Praça”, desenvolvido pela Assessoria de Extensão do CCHLA, promoverá, no dia 11 de Outubro (quinta-feira), atividades em parceria com o Projeto Caminhos do roçado; Projeto Histórias de Quilombo; Projeto Da Paraíba para o Mundo – Legendagem de curtas-metragens paraibanos; Projeto CineTrad – Cinema, Línguas Estrangeiras, Filosofia e Tradução; Projeto Cinestésico – Cinema e Educação.

Veja a programação:

DIA TODO:

ATIVIDADE: Feirinha: a “Casa do Doce Tambaba” : Estante gastronômico com a venda e degustação de doces artesanais.

Sobre a Casa do Doce: A casa dos Doces Tambaba é uma iniciativa familiar de mulheres moradoras do Assentamento doces de frutas sazonais, além de muitos outros produtos. No estande na Praça da Alegria, doces de coco e banana e compota e travessa, rapadura e cocadas estarão à venda.

ATIVIDADE: Exposição de fotos com dois ensaios fotográficos sobre a comunidade quilombola de Mituaçu, no Conde, feito junto com alunos de EJA da escola quilombola em 2017, e também um vídeo sobre o rio Gramame; e “varal” de fotografias e desenho.

Horário: 09h30min às 18h00min

Local: Praça Da Alegria CCHLA/UFPB

Coordenadoras: Profª Drª Patrícia Ramiro, Profª Drª  Patrícia Goldfarb e Profª Drª Patrícia Pinheiro

MANHÃ:

ATIVIDADE: Grupo Trambones Paraibones

Horário: 10h00min

Coordenador: Sandoval Moreno

TARDE

ATIVIDADE: Cine “Ocupa a Praça”

Horário: 17h00

Filmes: Praça de Guerra – 15 min – Catolé do Rocha/PB

Dir. Edmilson Júnior