Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > I Seminário de Extensão, com a abertura do semestre letivo 2018.1 e o Projeto “A Extensão Ocupa a Praça”

A Assessoria de Extensão do CCHLA promoverá, nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2018, o I Seminário de Extensão, com a abertura do semestre letivo 2018.1 e o Projeto “A Extensão Ocupa a Praça”.
publicado: 03/07/2018 09h45, última modificação: 08/06/2020 19h50

No dia 17 de julho, a partir das 18h, a programação de abertura do semestre, com as boas-vindas aos feras, contará com a apresentação da performance “Desenrolar”, da atriz e ativista negra Fernanda Ferreira, e com a conferência “Os Desafios da Democracia no Brasil”, proferida pelo Vice-Direitor do CCHLA, Prof. Dr. Rodrigo Freire de Carvalho e Silva, e pelo Prof. Ms. Daniel de Campos Antiquera (DRI/CCHLA).

No segundo dia, além das Conferências “Conjuntura e Universidade em Tempos de Crise”, ministrada pelos pelo Prof. Dr. Elio Chaves Flores (NEABI/UFPB) e pela  Profa. Dra. Lúcia de Fátima Guerra (DH/UFPB) e “A Extensão Universitária como Instrumento de Resistência na Atual Conjuntura”, proferida pela Profa. Dra. Nazaré Zenaide (NCDH/UFPB), pelos(as) técnicos-administrativos(as) Antônio Mendes (SEAMPO/UFPB) e Maria Helena Serrano Lins (SEAMPO/UFPB), o evento contará com apresentações dos Projetos de Extensão desenvolvidos no CCHLA, em comunicações orais. A Programação do dia se encerrará com a apresentação “Forró da Alegria”, por Helinho Medeiros.

O evento se encerrará, no dia 19 de julho, com a exibição do filme “A Língua das Mariposas”),  pelo Projeto “A Extensão Ocupa a Praça”, de coordenação da Assessoria de Extensão do CCHLA.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: