Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais e Seleções > UFPB lança Edital de seleção para auxílios Restaurante Universitário e Residência Universitária

publicado: 31/10/2022 08h21, última modificação: 31/10/2022 08h21

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital n° 10/2022 para a concessão de Auxílio-Restaurante Universitário e Residência Universitária. Ao todo, são ofertadas 457 vagas para estudantes da graduação presencial dos campi I, II, III e IV.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas até 31 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O resultado final do processo seletivo será divulgado em 14 de novembro.

Os auxílios destinam-se a alunos de primeira graduação ingressantes no semestre letivo 2022.1, que tenham sido cotistas no sistema ENEM/Sisu ou sejam discentes contemplados com o apoio emergencial ao estudante.

Acesse o edital no site da UFPB.

Foto: Oriel Farias. Arte: Ícaro Maia.

#Repost @ufpb.oficial